Blog do grupo de oração Servos do Senhor com Alegria
terça-feira, 14 de dezembro de 2010
Grupo de oração retorna agora dia 16/12
Boa tarde a todos....
Venho informar que o grupo de oração irá retornar agora dia 16/12, iniciando ás 19:30 com o Santo terço...
Aguardamos todos vocês...
Até mais
E fiquem com Deus
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
Fotos de 2005 - Grupo de oração
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)