Servos do Senhor com Alegria

Blog do grupo de oração Servos do Senhor com Alegria

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Grupo de oração retorna agora dia 16/12

Boa tarde a todos....

Venho informar que o grupo de oração irá retornar agora dia 16/12, iniciando ás 19:30 com o Santo terço...


Aguardamos todos vocês...

Até mais

E fiquem com Deus
Postado por Servos do Senhor com Alegria às 15:43 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Fotos de 2005 - Grupo de oração



Postado por Servos do Senhor com Alegria às 16:09 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ►  2011 (9)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (2)
    • ►  março (3)
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ▼  2010 (8)
    • ▼  dezembro (2)
      • Grupo de oração retorna agora dia 16/12
      • Fotos de 2005 - Grupo de oração
    • ►  novembro (2)
    • ►  outubro (4)

Quem sou eu

Minha foto
Servos do Senhor com Alegria
Ver meu perfil completo
Tema Simples. Tecnologia do Blogger.