terça-feira, 29 de março de 2011

Fotos da 2ª Noite de Louvor na Rádio Vida Nova FM 105.9

Bom dia irmãos em Cristo, a 2ª noite de louvor foi uma bênção, agradecemos a todos que participaram com a gente....

Abraços e até quinta-feira.
























quinta-feira, 24 de março de 2011

1ª Pizza Solidária - SUCESSO TOTAL

Gostaríamos de agradecer, de coração, todos aqueles que nos ajudaram, participando da 1ª Pizza Solidária, agradecemos o carinho recebido e a total colaboração, foi um sucesso.


Que DEUS os dê em dobro !!!

E fiquem com DEUS...

Abraços do grupo de oração SERVOS DO SENHOR COM ALEGRIA






Segue algumas fotos...

quinta-feira, 10 de março de 2011

1ª Pizza Solidária - 12/03/2011

Boa tarde irmãos em Cristo, está chegando o dia da nossa primeira Pizza Solidária, já agradecemos a colaboração de todos.

Esperamos vocês no sábado dia 12/03 das 10:00hs às 14:00hs.

Abraços e fiquem com Deus.