Bom dia irmãos em Cristo, a 2ª noite de louvor foi uma bênção, agradecemos a todos que participaram com a gente....
Abraços e até quinta-feira.
terça-feira, 29 de março de 2011
quinta-feira, 24 de março de 2011
1ª Pizza Solidária - SUCESSO TOTAL
Gostaríamos de agradecer, de coração, todos aqueles que nos ajudaram, participando da 1ª Pizza Solidária, agradecemos o carinho recebido e a total colaboração, foi um sucesso.
Que DEUS os dê em dobro !!!
E fiquem com DEUS...
Abraços do grupo de oração SERVOS DO SENHOR COM ALEGRIA
Segue algumas fotos...
Que DEUS os dê em dobro !!!
E fiquem com DEUS...
Abraços do grupo de oração SERVOS DO SENHOR COM ALEGRIA
Segue algumas fotos...
quinta-feira, 10 de março de 2011
1ª Pizza Solidária - 12/03/2011
Boa tarde irmãos em Cristo, está chegando o dia da nossa primeira Pizza Solidária, já agradecemos a colaboração de todos.
Esperamos vocês no sábado dia 12/03 das 10:00hs às 14:00hs.
Abraços e fiquem com Deus.
Esperamos vocês no sábado dia 12/03 das 10:00hs às 14:00hs.
Abraços e fiquem com Deus.
Assinar:
Postagens (Atom)