quarta-feira, 11 de maio de 2011

Paralisação do grupo de oração

Boa tarde irmãos em Cristo, devido à Expoagro tivemos que interromper o Grupo de Oração, estaremos voltando no dia 02/06.

Orem por nós.

Abraços e fiquem com Deus.