Blog do grupo de oração Servos do Senhor com Alegria
terça-feira, 29 de março de 2011
Fotos da 2ª Noite de Louvor na Rádio Vida Nova FM 105.9
Bom dia irmãos em Cristo, a 2ª noite de louvor foi uma bênção, agradecemos a todos que participaram com a gente....
Abraços e até quinta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário