terça-feira, 29 de março de 2011

Fotos da 2ª Noite de Louvor na Rádio Vida Nova FM 105.9

Bom dia irmãos em Cristo, a 2ª noite de louvor foi uma bênção, agradecemos a todos que participaram com a gente....

Abraços e até quinta-feira.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário