Blog do grupo de oração Servos do Senhor com Alegria
quarta-feira, 11 de maio de 2011
Paralisação do grupo de oração
Boa tarde irmãos em Cristo, devido à Expoagro tivemos que interromper o Grupo de Oração, estaremos voltando no dia 02/06.
Orem por nós.
Abraços e fiquem com Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário