sexta-feira, 8 de abril de 2011

Noite de Louvor - 20/04/2011

Boa tarde irmãos em Cristo, venho convidar vocês a participarem com a gente da noite de louvor que será no dia 20/04/2011 (quarta-feira), com início às 19:30 e sem hora pra acabar.
Programação:
- Terço
- Louvor
- Teatro
- Pregações
- Momentos especiais

Venham participar com a gente, dedique um pouco do seu tempo àquele que dedicou muito por você.

Até mais

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário