Boa tarde irmãos em Cristo, venho convidar vocês a participarem com a gente da noite de louvor que será no dia 20/04/2011 (quarta-feira), com início às 19:30 e sem hora pra acabar.
Programação:
- Terço
- Louvor
- Teatro
- Pregações
- Momentos especiais
Venham participar com a gente, dedique um pouco do seu tempo àquele que dedicou muito por você.
Até mais
Abraços
Nenhum comentário:
Postar um comentário